- Victor Medina Só um Rei... Ou uma Rainha teriam essa legitimidade, como tivemos durante 800 anos em 900 anos de povo! Mas para já... ainda continuamos a brincar às revoluções Francesas!...........
- de medina a meca é uma secamenina
- e se bem me lembro era um povo tão maltês que teve de contratar um francez
- Nuno de Magalhães Palhaço.

Cap comentari:
Publica un comentari a l'entrada