THE FACEBOOK BIMBO UND A JOJO NET BIMBA

diumenge, 7 de febrer del 2016

E NO DIA TAL ÀS HORAS TANTAS O GOVERNO ANUNCIOU QUE OS PORTUGUESES ESTAVAM BEM, ERA CARNAVAL E CHOVIA O GOVERNO TEM A OBRIGAÇÃO MORAL DE CONFORTAR OS PORTUGUESES QUE NEM TRABALHAM 35 HORAS POR SEMANA PORQUE SINCERAMENTE SÃO TÃO PREGUIÇOSOS QUE NEM TRABALHO ARRANJAM E ANDAM NO CARNAVAL 366 DIAS POR ANO BISSEXTO

Para a Posteridade e mais Além a 14:22 Cap comentari:
Comparteix
‹
›
Inici
Visualitza la versió per a web

Dades personals

La meva foto
Para a Posteridade e mais Além
Grevista da ReALL irreALLidade, Surge Janeiro frio e pardacento, Descem da serra os lobos ao povoado; Assentam-se os fantoches em São Bento E o Decreto da fome é publicado. Edita-se a novela do Orçamento; Cresce a miséria ao povo amordaçado; Mas os biltres do novo parlamento Usufruem seis contos de ordenado. E enquanto à fome o povo se estiola, Certo santo pupilo de Loyola, Mistura de judeu e de vilão, Também faz o pequeno "sacrifício" De trinta contos - só! - por seu ofício Receber, a bem dele... e da nação. JOSÉ RÉGIO
Visualitza el meu perfil complet
Amb la tecnologia de Blogger.